14 nov

Fabiana Estrela recebe Medalha Floriceno Paixão

Medalha homenageia personalidades que tiveram destaque no mundo do trabalho

Nesta quarta-feira (14) os homenageados deste ano receberam a medalha Floriceno Paixão em cerimônia durante a sétima edição do Fórum Municipal do Trabalho de Porto Alegre.

A medalha condecora personalidades e empresas que tiveram grande destaque no mundo do trabalho eleitos pela Comissão Municipal de Empregos, formada por empresários, empregados e governo.

Com uma história de 18 anos no franchising como diretora-proprietária da Estrela Franquias, franqueadora da Caverna do Dino, Fabiana Estrela foi uma das homenageadas de 2018.

Fabiana Estrela Medalha Floriceno Paixão

A Estrela Franquias oferece suporte total para o sucesso do franqueado Caverna do Dino baseando-nos em valores como Atitude, Comunicação, Valorização do ambiente, Humildade, Gostar de gente e Resultado.

Além disso, outro valor muito importante da rede, o Amor Incondicional também é muito presente no dia a dia da franqueadora e das lojas, principalmente por tratarem do universo infantil, mamães e famílias de todos os tipos.

Sempre com atuação voltada ao desenvolvimento humano no mercado de trabalho, Fabiana atualmente também é Diretora de Capacitação da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e Diretora do Sindilojas Porto Alegre.

 

Medalha Floriceno Paixão

Instituída em 2012 para homenagear o deputado federal constituinte que nasceu em 1919, na cidade de Taquara, e morreu em 2011.

Entre seus trabalho está a Lei de n° 4.090 de 13 de julho de 1962, que regulamentou o 13° salário dos trabalhadores brasileiros. Floriceno Paixão é considerado um verdadeiro defensor da classe trabalhadora brasileira.

Em sua carreira política, foram mais de 300 projetos com o objetivo de melhorar a qualidade de vida do trabalhador, através de direitos, e aprimorar as relações trabalhistas com o empregador.

 

Fórum Municipal do Trabalho de Porto Alegre

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal e Comissão de Municipal de Emprego, sob a coordenação da Diretoria de Trabalho, Emprego e Renda vinculada a SMDSE – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte.

Novidades

0 Comentários

posts relacionados

Deixe um comentário