10 abr

Pela 5ª vez – e no terceiro ano consecutivo, a Estrela Franquia recebe o Selo de Excelência em Franchising ABF 2017

A Caverna do Dino e Estrela Franquias sentem-se honradas em participar da premiação em 2017, ano em que o Selo de Excelência em Franchising completa sua 27ª edição, em 30 anos de história.

Com o objetivo de valorizar e homenagear franquias brasileiras que se destacaram no último ano, a Associação Brasileira de Franchising – ABF premiou a Caverna do Dino com o Selo de Excelência em Franchising pela 5ª vez, e no 3º ano consecutivo.

 

O QUE É O SELO DE EXCELÊNCIA EM FRANCHISING ABF?

A ABF reconhece a qualidade e excelência de diversas franqueadoras todos os anos, através do Selo de Excelência em Franchising.

Esse prêmio, além de estimular o crescimento e melhoria dos serviços e produtos oferecidos pelas diversas franquias, também valoriza melhores práticas e do profissionalismo das redes.

É sempre importante lembrar que o Selo de Excelência em Franchising é um prêmio oferecido através de avaliação criteriosa dos seus próprios franqueados.

 

A IMPORTÂNCIA DO SELO SEF PARA O MERCADO DE FRANCHISING

Ao longo desse período, a ABF e o prêmio o SEF refletem o desenvolvimento do mercado de  franchising no Brasil. Com isso também, estimula a busca pela excelência nas operações e na relação com os franqueados.

A Caverna do Dino já foi reconhecida na categoria de Destaque em Franchising no Prêmio ABF, outras quatro edições – sendo as duas últimas, consecutivas: 2012, 2013, 2015 e 2016.

Receber o Selo de Excelência em Franchising da ABF pela 5ª vez, coloca a Caverna do Dino e a Estrela Franquias em local de destaque entre as franqueadoras brasileiras. Isso produz ainda mais credibilidade e confiança em novos investidores, além de atrair novos franqueados interessados em empreender no mercado de moda infantil.
Tudo isso reafirma a qualidade do trabalho da Estrela Franquias através da rede de lojas Caverna do Dino, refletindo em nossos processos e nossa relação com nossos franqueados e clientes.

posts relacionados

Deixe um comentário