14 jun

Empreendedor cada vez mais jovem ve chances de ascensão

A reportagem “Empreendedor cada vez mais jovem vê chances de ascensão” aborda sobre um perfil que está crescendo dentre os franqueados, os jovens com menos de 30 anos. Em busca de oportunidades, agora eles estão vendo nos negócios prontos como porta para o primeiro negócio. Com formação universitária e alguma experiência de mercado para esses jovens “A franquia é o primeiro degrau de quem quer empreender na atualidade, porque a cartilha já está pronta e o negócio testado”.

jovem-empreendedorA chance de crescer é muito maior tendo o acompanhamento do franqueador experiente que investe fortemente em treinamento para o jovem candidato a franqueado. Eles também ajudam as franquias a crescerem ao trazerem uma visão mais moderna para o negócio e introduzindo tecnologia na rede.

Escrita por Katia Simões, do Valor Econômico o texto é importante tanto para o franqueador quanto para o futuro franqueado, pois mostra como os jovens estão mudando este mercado e após ganhar o Prêmio ABF Destaque Franchising na categoria Jornalismo se tornou uma leitura obrigatória” para quem se interessa na área. Gostou do assunto? Então aproveite e baixe a entrevista completa no link abaixo!

 

Conheça o Simulador de Franquias

posts relacionados

Deixe um comentário