13 abr

Conheça o simulador de franquias e tenha mais segurança na hora de investir

Com apenas algumas informações fornecidas por você, o simulador monta um planejamento de 10 anos com a previsão de retorno do investimento inicial. Para isso, a ferramenta leva em conta dados como experiência, tamanho de loja pretendido e valor disponível para investimento. Dessa forma você saberá se essa é a hora de investir, de quanto vai precisar e se vai precisar de financiamento. Todos esses aspectos são cuidadosamente calculados com base no desempenho do  mercado de vestuário infantil, sobretudo das franquias Caverna do Dino/Barriga Verde.

 

Experiência

Embora seja um fator levado em conta pelo simulador, não ter experiência anterior em negócios não deve ser um empecilho na hora de tornar-se um franqueado. Uma das vantagens em investir no franchising é ter apoio do franqueador e receber  os treinamentos necessários para gerir o negócio.

 

Tamanho da loja

O simulador leva em conta uma loja entre 70m² e 300m². Dessa forma, é possível saber se o valor que você tem disponível para investir é suficiente e, se necessário, readequar seus planos de acordo com as suas possibilidades.

 

Simule seu lucro

Com essa informação o simulador pode determinar se o valor que você tem disponível é suficiente ou se precisará de um financiamento para atingir o valor necessário. A ferramenta considera um investimento entre 100 mil e 900 mil ou mais.

Além desses dados, outras perguntas são feitas para que, no final, o simulador possa fornecer informações sobre a previsão de retorno para o investimento que você pretende fazer na franquia.

Conheça o Simulador de Franquias

 

 

posts relacionados

Deixe um comentário